Como ARXX garante estanqueidade nas construções de alto padrão
- Caroline Peeters Kors
- 22 de ago.
- 1 min de leitura
Atualizado: 3 de set.
Em edificações de alto padrão, a estanqueidade (capacidade de impedir infiltrações e entrada de umidade) é essencial. Além de proteger acabamentos, ela garante conforto, durabilidade e valor ao imóvel. A tecnologia ARXX ICF oferece uma solução moderna e altamente eficiente nesse quesito, integrando estrutura, isolamento e vedação em um único processo construtivo.
ARXX garante alta estanqueidade graças à combinação de três fatores essenciais. Primeiro, suas paredes monolíticas, onde o concreto é moldado dentro dos blocos de EPS, resultando em uma estrutura contínua, sem juntas ou frestas que são os principais pontos de infiltração em sistemas convencionais. Segundo, o uso de EPS hidrofóbico, que não absorve água e ajuda a evitar condensações internas. Por fim, o encaixe preciso dos blocos e conectores assegura uma montagem hermética, eliminando falhas de vedação. O conjunto oferece um controle eficiente da umidade, ideal para construções de alto padrão.
Com o uso da tecnologia ARXX, o cliente final desfruta de ambientes mais saudáveis, livres de mofo, bolor e manchas, além de uma melhor conservação de móveis, revestimentos e obras de arte. A construção também demanda menos manutenção corretiva, oferece conforto térmico e acústico elevado e contribui para a durabilidade e valorização do imóvel ao longo do tempo.
Estanqueidade não é um luxo, é um pré-requisito técnico e comercial para obras de alto padrão. ARXX alia engenharia de precisão, isolamento de alto desempenho e durabilidade, entregando não apenas uma casa bonita, mas uma construção preparada para resistir às intempéries e ao tempo.
#Estanqueidade #ConstruçãoDeAltoPadrão #TecnologiaARXX #SistemaICF #ControleDeUmidade #ConstruçãoSustentável #ConfortoTérmico #DurabilidadeImobiliária #ConstruçãoModerna #ObrasDeLuxo #AcabamentoPremium #InfiltraçãoZero #ArquiteturaDeLuxo #ConstruçãoSemInfiltração #EficiênciaConstrutiva




Comentários